18 August, 2007

Guimarães em crise!!!

Parece que os maus tempos que chegaram a afectar o reino dos Leo, subiram geograficamente pelo pais a cima e encontram-se agora em Guimarães... Nos primeiros 5 jogos da liguilha 2 a, a formação da cidade berço conseguiu amealhar apenas 7 pontos, tendo disputado já 3 jogos no seu Santuário Verde. A equipa regista 1 empate caseiro e duas derrotas em duas deslocações. O Presidente do Clube, Armando Silva (Sá), veio a terreiro pôr ordem em cima da mesa e mostrar a autoridade solene que todos os rivais lhe reconhecem, dizendo então:
"Este inicio de época realizada pela minha equipa tem sido vergonhoso, sinto-me desiludido e mesmo envergonhado pela desprezível prestação do meu grupo de trabalho, tal cenário de incompetência a continuar, terá de ser resolvido da forma mais drástica que conheço, vendo-me obrigado a recorrer a despedimentos colectivos a à contratação de um novo grupo, nem que o tenha de ir buscar a leste... de momento, vou dar o beneficio da dúvida aos meu jogadores, mas se tal continuar do mesmo modo, deixarei de os considerar meus jogadores e passarei a designa-los como um bando de inergumios prestes a perder a ...., e fico por aqui sobe pena de ser punido pelos tribunais caso algo de trágico aconteça."
E mais não disse o presidente dos Leons of Guimarães, deixando no ar a suspeita de que muitas cabeças vão rolar se a equipa não começar já na próxima quarta feira a vencer...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home